sábado, 1 de janeiro de 2011

Amigos :D



Amigos... um assunto bom pra se falar (:


Mas... quem não concorda que amigos verdadeiros são poucos ? 


Estamos rodeados de amigos falsos, que na sua cara, dizem que te ama, mas que pelas suas costas, falam mal de você ou simplesmente se diz seu amigo por algum interesse


E a sua melhor amiga (o) ?


Com ela (e) você pode confiar sempre, contar os segredos, rir, bater um papo, sair, se divertir e poder chamar de irmã (o)...


Mas porque eles sempre acabam nos decepcionando ou indo embora ? 


Claro que amizade nem sempre é um mar de rosas... então tem gente que fala que as decepções fazem parte... será que faz msm ?


E quando eles vão embora ? É uma coisa mt terrivel... por exemplo, ela (e) sai do colégio, você fica triste e já sabe que ela (e) vai fazer novos amigos e simplesmente vai esquecer de tudo que passaram juntos, isso é justo ?


Ai as férias terminam e começam um novo ano na escola, lógico que você tem outros amigos... ou nao '-' pois é, se nao tiver outros amigos é aí que piora... você fica deslocada e por um ano inteiro você vai em busca do que você fez com uma pessoa que se foi e provavelmente vai perder o contato.


É por isso que eu agraceço pelos novos amigos que eu fiz durante o ano e espero que o pessoal que vai sair do colégio nao me esqueça (:


Bom pessoal, é isso, postagem pra dizer que eu amo meus amigos !


Bjss :* e até amanhã !

Um comentário: