sábado, 1 de janeiro de 2011

Disney :D

Disney ! Eu sonho ir pra lá *-*

Mas eu não vim falar de lá... vim falar dos filmes que são ótimos !

Pra quem adora um desenho... 

- Branca de Neve
- Bambi
- Cinderela
- A Dama e o Vagabundo
- A Bela Adormecida
- 101 Dálmatas
- Aristogatas
- Robin Wood
- Ariel
- A Bela e a Fera
- Aladim
- Rei Leão 
- Pocahontas
- O Corcunda de Notre Dame
- Mulan
- Tarzan
- A Princesa e o Sapo
                                         - Enrolados

São filmes ótimos e que eu recomendo ! E tem uns outros filmes que não estão ai que também são mt bons como "Up altas aventuras" 



E meu filme favorito: Meu Malvado Favorito !

E por favor, se esse filme não for da Disney, me desculpem !

Mas é meu filme preferiiido, mtmtmt fofo e suuuper legal e eu vi umas imagens super legais na internet ! 

Olhem :

                                    
ela é mtt fofa *-*







    










Bom gente é isso ! Espero que tenham gostado ! Bjss :* e até mais tarde !

Nenhum comentário:

Postar um comentário