segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Emoticons :D

E aí pessoal ? Hoje eu vim falar sobre Emoticons !
Todo mundo que tem msn tem pelo menos 1 emoticon (seja os que já vem no msn, ou os que você adc) mas para quem não sabe o que é... bom, emoticons são pequenas imagens, que você pode enviar para seus amigos na conversa, tipo esses ó :


Eu peguei um dos que eu tenho...

















Eu acho super legal os emoticons e para quem acabou de ter um msn e não sabe adc, é assim:


Quando você tiver conversando com um amigo e ele te mandar algum emoticon você clica em cima dele, 2 vezes com o botão direito, vai aparecer  - "Adicionar..." ou "Copiar" você clica em "Adicionar" e põe o código que você quiser !!


É isso gente, lembrando que a Adivinhação da Semana 3 em 1 é amanhã !!! Não se esqueçam e estejam preparados !!! Gostaram ? Bjss :*

Um comentário: