sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Final de ano :D

Oi gente, vim aqui pra falar de final de ano ! Mas não é final de ano para passar pro outro, é final de ano na escola !


Eu acho triste e legal .... legal porque significa apenas uma coisa : FÉERIAAAAAS !!!
E triste, porque você pode ter amigos mt especiais que vão sair do colégio, deixando as vezes perder o contato ou repetirão de ano...


Acho que seria bem legal, se não deixassem de perder o contato sabe ? E lembrar sempre dos momentos maravilhosos que passaram juntos, na mémoria, fotos, vídeos... e como seria bom voltar no tempo né ?
A gente pensa que passou rápido e que a gente não aproveitou o bastante ):  E realmente, é esperar pra que ele (a) volte (se ele voltar) ou ficar apenas na memória .... e para quem acha que nunca teve um momento bom na escola esse ano... pensa de novo ! é impossível não ter nenhum momento beautiful na escola


É isso, gostaram ? Bjss :*


Ps.: Eu amo vocês, estando longe ou não !

Um comentário:

  1. ai cara eu tmb te amoo mtmtmtmt msm!!é mt triste td isso!mas é bom saber q os momentos q passamos valeram a pena!

    ResponderExcluir