segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Gente precoce ¬¬'

Então gente é isso ! Tô aqui agora pra falar que vamos voltar a rotina normal, 2 postagens a cada dia ! As provas acabaram ! U HUUL !! E essa semana é só semana de resultados !


E hoje eu vim falar, sobre gente precoce, pessoas que fazem tudo adiantado e tals ....
As meninas de 8,9 anos por exemplo, hoje em dia, já usam, maquiagem, sutiã (as vezes com bojo), micro-short entre outros ..! Eu penso assim : Essas crianças .... HAHAHAHA' já disse tudo e nem sei porque eu ri ¬¬' Entao ... pro pessoal precoce que tá lendo: vocês ainda são crianças, como mts dizem, tem que aproveitar o restinho de infância que tem, porque quando crescerem, vão poder fazer essas, e mts coisas como , beijar, namorar ..... o que vem aumentando em idade errada esses anos !
Os meninos '-' bom, não tem mt o que falar, "população" dividida... uns precoces, e outros bem crianções ;)


Não é preconceito nao viu ? É a minha opinião ! Porque você também não dá a sua (opinião) através de 1comentário ? Bom, é isso ! Gostaram ? Bjss :*

Um comentário:

  1. Eu também acho isso, acho ridículo essas crianças que se acham adultas e com liberdade para usar essas roupas super curtas, mas o que mais acho ridículo são os sutiãs, principalmente os de bojo.... R-I-D-Í-C-U-L-O !

    sigam meu blog: wwwnathalias.blogspot.com (ñ tem ponto dps do www)

    BJS (:

    ResponderExcluir