domingo, 28 de novembro de 2010

Justin Bieber :D

YOYO ;) Gente, hoje eu vim falar do Justin Bieber ! Eu não sou essas fãs doidas, eu apenas gosto das músicas dele, e de saber as novidades dele, ainda mais porque ele já enjoou um pouquinho (:
Por exemplo, vocês sabiam que ele cortou o cabelo ? Pois é ! Aquele capacete lindo que tinha na cabeça dele, e que mt gente pegou esse estilo, não tá mais lá na cabeçinha dele :O HAHA' se você quiser mais tem no www.capricho.com.br  .
E tem uma música que eu escutei na escola dele, mtmtmt linda ! Se chama "Overboard" que ele canta com a Jessica Jarrel, http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/overboard-traducao.html


Olha a foto do Justin, antes e depois :


OMG! Justin Bieber cortou o cabelo!


Eu achei fofo, ainda mais pra mudar um pouco né ? É isso aí Justin \õ/ vamos variar !
É isso gente ! E aí gostaram ? Bjss :*

Um comentário: