sábado, 27 de novembro de 2010

Saraiva :D

Geeente, hoje eu vim falar da Saraiva !
É uma loja meeeeeega interessante e legal : A Saraiva Mega Store, lá tem mtmtmtmtmts livros, Dvd's, CD's, jogos; tem alguns materiais escolares, e boas variedades de computadores !!! Eu compro mts livros lá, e o bom é que é pra toooooodas as idades, tanto pros pequenininhos, como pra adolescentes, e pra adultos também !
hey :





Eu recomendo! Se você tá procurando uns livros de lá você pode comprar : "O menino do pijama listrado" ; "Uma fada veio me visitar" ; "Fala sério Pai" ; "Diário de um banana (1,2,3)" ; se você tá procurando jogos para WII, XBOX, DS, PLAYSTATION 1,2,3  você também encontra lá !
Gente, você encontra também ótimos cd's e dvd's ! Eu amo a Saraiva !


E aí gostaram ? Bjss :* e vê se passem na Saraiva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário