segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Será verdade ? '-'

Será verdade o que andam dizendo do orkut ? Andam mandando correntes avisando que o orkut vai começar a ser pago, que vai ser deletado e dão umas instruções pra que não seja deletado !
Eu por exemplo recebi ... mas eu acho mentira então não repassei, são correntes desse tipo :


Leiam se nao vao deletar seu orkut (Só estou repassando o que recebi) Pelo fato de haverem muitos profiles não ativos e pelo grande número de fakes existentes,o orkut está limpando o seu cadastro.Todas as pessoas que não repassarem essa mensagem em 48 hs,terão seu profile deletado e só poderão se recadastrar após 1 mês. JÁ FOI CONFIRMADO E O GOOGLE ESTÁ AGINDO.Para não ter seu orkut deletado,passe essa msg para todos os seus amigos e não reclame. Ok . :)


ou


IMPORTANTE: FOI CONFIRMADO ONTEM PELA REDE GLOBO QUE O ORKUT VAI PASSAR A SER PAGO. EXATAMENTE, O ORKUT VAI SER PAGO. A ÚNICA MANEIRA DE ISSO NAO ACONTECER EH ATUALIZANDO SEU PERFIL ENVIANDO ESSA MENSAGEM PARA O MÁXIMO DE PESSOAS QUE PUDER. APÓS ENVIAR PARA UMAS 15 OU 20 PESSOAS (O NÚMERO VARIA DE ACORDO COM O NÚMERO DE AMIGOS) APERTE A TECLA ‘F5’. O SEU PROFILE INTAO ESTARA ATUALIZADO PARA A VERSAO PLUS DO ORKUT (VERSAO ESTA QUE NAO EH PAGA).
MAS ATENÇAO, QUEM NAO ATUALIZAR SEU ORKUT, OUNAO INSERIR UMA CONTA PARA PAGAMENTO, TERA SEU PROFILE CANCELADO APARTIR DO INICIO DO MES QUE VEM.
ATUALIZE SEU ORKUT O MAIS
RÁPIDO POSSIVEL


Bom, antes de acabar a postagem eu tenho 2 coisas pra falar :
1º - eu sublinhei 2 palavras, pra tipo, referir que a corrente se torna bem desconfiada
2º - eu não acredito nesses breguetes que ficam mandando, mas eu vi esses dias um orkut de uma amiga de uma amiga minha que o nome dela tava assim "desativado" e o perfil estava " PROFILE DESATIVADO" bom gente, se é de sacanagem ou é verdade ... eu não sei, o que vocês acham disso ?


 Bom é isso, Bjss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário