sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Olá, coisas idiotas de novela :D

Olá gente ! Passei aqui pra dar um "Olá" e fazer uma postagem pra vocês, as provas não acabaram, ainda tem uma, mas como hoje é véspera de FDS ( Fim de Semana ) eu dei uma aliviada .....


Pois é .... coisas idiotas de novela !
Todo mundo acompanha uma novela, até os meninos assistem uma ou outra novela !
Como eu acompanho algumas novelas ... vim falar de algumas coisas idiotas, como por exemplo :


- 1º capitulo da novela, a menina chega pra algum parente ou amiga (o) e fala : " EU ESTOU GRÁVIDA "
- 1º capitulo de novela também, qualquer pessoa chega pra outra e fala : " FULANO DE TAL MORREU
- ou ter algum erro de gravação que não foi cortado .


Gente, pensa cmg, como, COMO, chega no PRIMEIRO, capítulo de novela, e fala que alguém morreu ? Eu penso assim .... coitadinho do ator (a) depois do 1º capítulo não vai mais participar da novela nem nada ... a não ser que vai fazer papel de fantasma ou sei lá o que .
E outra, 1º capítulo de novela, já deu pra menina fazer tchurutchutchu com um garoto aí e chegar pra uma pessoa e falar " eu to grávida " porra, fala sério né ? Deixa isso pra 10º capítulo, porque até lá, mt coisa já vai ter acontecido ! Então vamos parar de burrice ! Pra que apressar as coisas ? Tem taaantos capitulos de novela pra você fazer uma pessoa morrer, ou ela ficar grávida !


Bom, é isso, gostaram ? Bjss :*

3 comentários: