sábado, 4 de dezembro de 2010

Billboard :D

E aí pessoal, agora vou falar sobre Billboard, pra quem não sabe Billboard é o ranking de 50 músicas famosas dos EUA, tipo, as músicas que tão na cabeça do pessoal aqui no Brasil, estão no Billboard, bom algumas. 
A cada semana tem um ranking, e não são poucas musicas não ! São 50 !


Tem músicas de cantores como, Rihanna, Katy Perry, Eminem, Taio Cruz, Usher, Nicki Minaj e muitos outros conhecidos ou não. Olha o video que eu peguei:





Bom, esse é o video mais recente que eu peguei, eu acho. Mas se você tiver á procura de músicas novas é só entrar aqui e ver os videos mais recentes.        http://www.youtube.com/user/BillboardGoddess


Billboard :




Gente, eu adorei o Billboard, e eu só descobri graças ao meu amigo Roberto, valeu aí ! 

E aí gente ? Gostaram ? Eu espero que sim, curtem bastante as músicas que estão no ranking. Bjss :*

Um comentário:

  1. ooi migs! consegui fazer um blog agora posso comentar no seu blog e te seguir é claro...
    bjin's ♥ ;*;*

    ResponderExcluir