sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fotografias :D

Olá pessoal, hoje 1ª postagem do dia, vim falar de fotografias, quase não se tem nada pra falar sobre isso né ? ahá, eu consegui bons assuntos sobre fotografias (:


Bom, 1º vou falar que ao invés de falar fotografia, vou falar FOTO, então, quem não adora tirar uma foto ? Tipo, eu adoro ! Guarda um momento de felicidade... outros nem tanto. Mas... quando você tira uma foto, você se prepara... faz pose ou faz maluquice... mas o bom é que quando passa mtmtmtmt tempo, bom, você revela a foto, aí sim, quando passa mtmtmtmt tempo, você olha praquela foto e ... chuinf chuinf e você pensa "queria voltar, e sentir como foi bom aquele momento" eu tenho uma foto assim *-* tipo, não tem nada haver né mas é mt fofa, tá eu e meu melhor amigo na quadra da escola que a gente estudava junto e que não existe mais abraçados na festinha de encerramento de ano, a gente tinha 6 anos *-* hihihi 


Mas, enfim, foto é uma boa lembrança né ? Se você quiser tirar uma foto boa, boa msm, faça o que tiver vontade, não seja que nem as fotos da escola que apesar de serem uma lembrança, na maioria das escolas .. é a pose que eles querem que você faça, então, numa foto faça o que VOCÊ quiser (:


Bom, é isso ! Gostaram ? Bjss :*


Ps .: Visitem o blog : http://rocknewsbr.blogspot.com/  mt legal (:

2 comentários: