sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Stickers :D

Oi gente, agora vou falar agora sobre Stickers, ou melhor, adesivos também conhecidos como "figurinhas".
Gente, hoje em dia estamos rodeados por figurinhas, por todos os lados vêmos esse tipo de coisa !! Vendendo em bancas, com adesivos na mochila, em cadernos, no celular, na roupa, e tem até uns sem-noção que põe adesivo na cara né, nossa, eu me chamei de sem-noção ¬¬'

Tá, mas hoje em dia ninguém pode falar que não tem um adesivo, porque simplesmente um caderno que você compra vem com uma cartelinha de adesivos, hihihi eu amo *-*
Tem também os álbuns de figurinha quando eu era pequena, não que eu ainda não seja né mas eu colecionava bastante, tipo, da Turma da Mônica, Disney, Princess e mts outros...

Dêem umas olhadas de fotos de Stickers que eu peguei no google :













 Bom gente, é isso ! Gostaram ? Bjss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário