quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vencedor do Adivinhação da Semana 3 em 1 :D

Oi gente, quero 1º falar parabéns aos 11 participantes do concurso .


Bom, vou dizer aqui todos os que acertaram o 1º e o 2º desafio:


- Mariana
- Luiza
- Isadora
- Maria Beatriz
- Patrícia
- Ana Beatriz


Então entre eles, eu vou dizer agora a frase mais criativa que eu achei, mas 1º a frase desses competidores:


Mariana : UM DIA VOCÊ PODE ... chorar, rir, ser inteligente, ser feliz e ser amigável !


Luiza : UM DIA VOCÊ PODE ... abrir um sorriso e ficar feliz. Pode ser aquele de canto de boca mas abra um sorriso e sinsta-se melhor... sinta o poder de um sorriso verdadeiro !


Isadora : UM DIA VOCÊ PODE ... se estrepar e acabar quebrando a cara por ser tão idiota !


Maria Beatriz : UM DIA VOCÊ PODE ... cagar sem precisar levantar pra ir no banheiro, que maravilha !


Patrícia : UM DIA VOCÊ PODE ... entrar num blog fazer o desafio por fazer e ganhar uma blusa super fofa !


Ana Beatriz : UM DIA VOCÊ PODE ... Escalar o Everest, vestido de coelhinho com biquine de bolinhas, assistindo Famboy e Chum Chum, com batom vermelho, postando no blog e comendo um taco de pipoca !


Essas foram as frases, e pra mim, a que eu achei mais interessante foi a da participante ......................................... LUIZAAAAAA !!!


Parabéns, você é a campeã do Adivinhação da Semana 3 em 1 e ganhará uma blusa escolhida por mim !!!




E pessoal ... pessoas que não ganharam não precisam ficar tristes, haverão novas adivinhações com prêmios, e prêmios diferentes !!!


Bom, é isso ! Bjss :*




Ps .: A resposta do Adivinhação da Semana é : Amigos
       A resposta do 1º desafio é 22 flores
       A resposta do 2º desafio é o ano de 2013 

Um comentário:

  1. Puxe fiquei triste porque eu não ganhei : ( mas fiquei mt feliz pela Luíza !!! : )

    by: Isadora (ISORA)

    ResponderExcluir