quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tirinhas :D

Oi gente, hoje eu vou postar umas tirinhas aqui pra vocês que eu peguei num site, que eu vou postar no final e que eu pensei muuuito antes de dizer pra vocês hehehehe' olha : 





E agora vem 3 tirinhas que é de acordo com a campanha "NÃO HUMILHE OS MENDIGOS do blog http://naotoentendendoblog.blogspot.com/ 

Olhem:

Pessoal, isso aí pode até dar um humor sabe ? Mas mendigos também são seres humanos !!! E é por isso que eu apoio a campanha "NÃO HUMILHE OS MENDIGOS"

Bom gente é isso, eu espero que tenham gostado... gostaram ? 
O site que eu pensei tanto em dizer pra vocês é drpepper.uol.com.br   eu só espero que vocês nao achem que eu sou uma menina indecente e tals... porque eu só visitei esse site pra pegar umas tirinhas que eu achei legal ok ?? hehehehe

Bom é isso ! Bjss :*

Um comentário: