terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Natal e Reveillon :D

Heyy people, hoje vamos falar sobre 1º Natal...


Você já sabe o que pedir para o "Papai Noel" ?


Pois é, se você ver nas postagens mais antigas do blog, vai notar que eu já dei mts dicas de lojas como, Zara, Imaginarium, Saraiva... assim como eu também já postei de muuitas coisas que você pode pedir como, Havaianas, Mochilas Jansport, All stars, Jeggins, Botons...


O que levamos em conta que depois terá o Reveillon, que muitas pessoas se vestem de branco, falando um pouco de moda, você tem que levar em conta que se vestir de branco... você pode investir em muitos acessórios coloridos não é ? 
Se você não concorda com isso, tudo bem né, mas pensa que vocês meninas, podem botar um arquinho, uma pulseira, enfim...


Quero dizer também que mesmo fazendo essa postagem meio cedo eu acho, quero dizer a vocês que tenham um ótimo Natal e que o ano de vocês comecem HAPPY *-*


Então meu feliz natal já tá garantido ;D Bom gente, é isso, gostaram ? Bjss :*




Ps.: Pessoal agora eu quero dizer a vocês que toda semana eu irei postar uma música nova pra vocês curtirem !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário