quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Teste do Idiota :D

E aí pessoal, agora vou falar do teste do idiota que meu amigo me mostrou, bom se você também quer fazer o teste do idiota, vá no google e pesquise "teste do idiota" e vá na 3ª opção .


Você devem estar falando a si msm : pô vou fazer, deve ser facinho !


Tá, quer um conselho ? Faz com atenção ! Porque é difícil sim !


Eu fiz e tipo cansa, porque quando você erra você tem que fazer tudo de novo desde o nível 1, imagina, voce na última parte do teste, erra ! E ter que fazer tuuuuudo de novo ! É mt cansativo !


Mas sério ! É mt maneiro o Teste do Idiota.


Eu fiz o 1 e comecei o 2... tipo, você depois que terminar de fazer o 1, ainda pode fazer o 2, o 3 e o 4 que já lançaram !


Bom gente, eu recomendo o Teste do Idiota, depois que vocês fazerem postem um comentário como eu sempre peço se gostaram ou não ! É isso ! Bjss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário