sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Bullying :D

#Oi galerinha do momento ! Hoje eu vim falar de um assunto mt sério .
Eu tô sempre visitando o site da CH  (www.capricho.com.br) .


E teve uns dias que eu visitei, e teve matérias sobre o Bullying ! 
Você sabia que até alguns famosos, sofreram com Bullying e ainda sofrem ?


Pois é ! Manu Gavassi por exemplo, Jessica Alba, Selena Gomez, Taylor Swift, Justin Timberlake, Miley Cyrus, Justin Bieber...


E você que tá lendo isso aqui que faz bullying me diz como é ver um famoso, que pode ser seu ídolo sofrer bullying ? 


Mas vocês devem tá falando pra si mesmo : Não é mt tarde pra falar sobre isso não ?


Aí eu respondo, não, nunca é tarde pra se falar sobre o bullying ! E você que tá lendo essa postagem que sofre ou sofreu com bullying deixa um comentário contando essa "experiência" 


E cara, eu vou falar, essas pessoas babacas que fazem bullying são mt caras de pau .. esses dias eu tava no orkut vendo umas conversas de 2 pessoas da minha escola . Eles estavam discutindo por causa de uma legenda de uma foto. E a menina falou "fulano vê se para" (alguma coisa do gênero) e o fulano  falou "eu não vou parar porque é legal" . Bom, então tá né, se você acha legal, não para, mas quando ela virar uma famosa sei lá ela vai rir de você.


Gente, Bullying é sério, e você não pode sofrer em silêncio ! Tem que pedir ajuda pra alguém, nem que seja um amigo ! 


Bom pessoal, é isso ! Espero que vocês tenham se conscientizado . Bjss :*

3 comentários:

  1. Hey Bia vlw eu tmb sofri bullyin e é realmente horrível e eu gostaria d falar d outros famosos q ja sofreram bullying:
    Madonna, Michael Phelps , David Bekham e etc...
    bjs Oceanic

    ResponderExcluir
  2. hj em dia todos os artistas já sofreram bullying... mas eu já sofri, é mt ruim. Vc se sente a pior pessoa do mundo, e nem todos tem a sorte de ter outros amigos como e! vllw *-*

    ResponderExcluir