quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cachorros :D

Hey people !
Vou falar agora de cachorros ! Qm não gosta de um cachorro ? Eu amo e vim falar de algumas raças :


Schnauzer, simplesmente, uma das minhas raças preferidas, são mt fofos, e dizem que eles são meio estressados e um pouco agressivos, mas eu vou descrever o schnauzer de acordo com o meu, é brincalhão, fofo, preguiçoso ... os schnauzers são demais !














York Shire, são mt fofos e conseguem atenção de qualquer um, são super ativos e brincalhões as vezes ficam ativos até demais causando muita bagunça ! 
Eu adoooro os York Shires !














Beagle, são muito fofinhos além de mt famosos, mts vezes os cachorros de filmes são os Beagles !


São mt lindos, super doce e dizem que quando ele é filhote é chorão, são bastante ativos e mt bom pra crianças *-* 
Bom, beagles também sao 10 '












Beleza pessoal, é isso ! Amanhã não havera posts, Natal ! Então, um ótimo natal pra vocês e até dia 26/12 ! Bjss :*

4 comentários:

  1. amooo beagles!!!e também gosto de golden retriever e labrador!!

    ResponderExcluir
  2. Procura-se um Beagle fêmea para casar com meu Beagle (3 anos)(Para ter filhotes)
    Estado Rio de Janeiro
    Região dos Lagos
    Cabo Frio

    ResponderExcluir
  3. Eu gostto de iorq sahire eu tenhoo um ele é lindoo

    ResponderExcluir