sábado, 11 de dezembro de 2010

Bode Verde :D

E aí galerinha do momento ! Tô muito feliz em postar no blog hoje por um motivo inexplicável. 
Mas, pelo titulo antes que vocês achem que eu vou falar sobre um bode verde, quero esclarecer que eu vou falar de um BLOG chamado Bode Verde.


Eu descobri na casa de uma amiga minha, mas eu não comecei a assistir e hoje como eu estou meio sem nada pra fazer resolvi assistir os vídeos deles, e sinceramente, eu adorei. 


O site é http://bodeverde.blogspot.com/  . Gostando ou não, postem um comentário !


É isso pessoal, e lembrando que vocês também podem ver os videos do Bode Verde pelo youtube ! E o último aviso é que, conseguimos leitores do Canadá, Reino Unido, Estados Unidos, Dinamarca e Croácia !


É isso ! Gostaram ? Bjss :* e até mais !

Um comentário:

  1. aaah, eu sigo Bode Verde !
    amo eles ♥
    o blog é muito legaal, gente.
    recomeeendo.

    ResponderExcluir