quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Splash :D

Oi gente, agora vamos falar do Splash .
Para quem não sabe Splash é um bichinho virtual, mt fofo por sinal que você brinca com ele, alimenta, dá carinho, banho, estuda com ele e tals...
Se você quer adotar um, tem 4 tipos de Splash, 2 meninos e 2 meninas, óia:





O meu Splash (hehe, eu tenho um) é a verdinha com laçinho rosa *-* mas apesar que eu já tive mts descuidos, o meu já morreu 3 vezes e eu "ressucitei" ela... a Presunto, não estranhem o nome... como eu já tive mts descuidos você também pode acabar tendo, e se você quiser você pode consultar a babá eletrônica, que cuida do seu Splash, mas o máximo é de só 30 dias (720 horas) "-"


Então, se você quiser ter um splash você pode fazer várias atividades...


Bom, e aí ? Gostaram ? Bjss :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário