segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Botons :D

E aí gente, mais um assunto novo ! Os botons, mas como mts dizem, broches.


Eu tenho vários broches e tem mts modelos que vocês podem botar na mochila, estojo, roupa, etc e deixar todos os objetos bem personalizados.


Dêem uma olhada nessas fotos:


  











Gente, broches não são mt fofos ? 
Eu adoro, e se vocês querem alguns podem encontrar na loja Myth, que é 3 broches por R$10,00 e comece a personalizar tuudo ! 

Bom, é isso ! Gostaram ? Bjss :*











Ps.: Você é dessas pessoas que adoram moda ? Então visitem o mais novo blog da minha amiga http://www.isabelapimentblogs.blogspot.com/ . Esse blog é muito legal, vocês vão adorar !

Um comentário:

  1. Ah, eu ja comprei na Mith, vem dois pequenos e um grande, eu uso na minha mochila, todo mundo me pergunta onde eu comprei!

    ResponderExcluir