segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pretzels :D

Hey Hey everybody ! 


Vim falar hj sobre pretzels !  :9


É uma massa que foi descoberta na Holanda !


"Parecia bolacha, mas não era bolacha, parecia pão mas não era pão, parecia biscoito mas não era biscoito" 


Eu peguei esse trecho no stand de pretzels no shopping ...


Mas é uma massa super macia que eles põem um recheiozinho em cima da massa, pode ser canela com açucar, chocolate (doces.), parmesão ... (salgado)


Se você quiser provar essa DELÍCIA pode ir no shopping Nova América que lá tem um stand e se eu não me engano tem no shopping Rio Sul !


Pessoal eu fiz essa post de pretzels pois tinha de CupNoodles (hehe) :D


Eu espero que tenham gostado ... postem um comentário ! Bjss :*











Um comentário:

  1. é mt bom, só q o de canela é ruim.... mas tem no rio sul sim, eu fui láa *.*

    ResponderExcluir