sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

-

Bom gente, essa imagem explica td, daqui a algumas horas, mais necessariamente 00:00 estaremos dando tchau a 2010.


Com certeza foi um ano de mts desafios, fatos marcantes, mas foi um ano em geral: Bom. Pelo menos pra mim, até será dificil dizer "tchau" pro melhor ano até agora.


Entrar num espaço novo no colégio, conhecer gente nova, me enturmar com pessoas que antes eram "invisiveis" pra mim, foi tudo de bom.


Então, já que nos ultimos momentos de 2010 foi tão bom, porque não começar 2011 assim tmb ? Eu quero que vocês comecem 2011 bem, meus blogueiros !


E gnt, essa tá sendo nossa post de nº 100. A ultima do ano ! Não é legal ?


Então, eu simplesmente quero agradecer a vocês, que são a maioria dos visitantes do meu blog, por terem tornado meu ano fantástico, simplesmente eu aprendi o significado da palavra amizade... aprendi coisas novas e... são a vocês que eu tenho que agradecer : Meus Amigos !


Tô falando demais e ainda não cheguei ao ponto certo. 


Então, quero que vocês que estão lendo isso, comecem o novo ano bem, com bastante saúde e com coragem á enfrentar os próximos desafios.


É isso... não precisam postar comentário (: Bjss :*



2 comentários:

  1. Mas eu quero poo. Hahahahahaha, vlww linda. Como diz a Julia Mendel "BOTA FÉ EM 2011", hehehe, FELIIZ ANO NOVOO *.* !
    * * *
    * * *
    * * *->fogos de artifício

    ResponderExcluir
  2. own!!! que bunitinho!! FELIZ 2011 PRA NÓISSSS!!!!

    ResponderExcluir